segunda-feira, 16 de julho de 2012

Campanha pelo preço baixo!

Oie!
Estava no blog Monster High Mania e vi isso, o que concordo totalmente!
De preto as minhas falas e de roxo as falas da Isa!

Vamos encher o saco da Mattel de novo: pelo preço baixo pelas bonecas MH. Quando as Sweet 1600 chegaram no Brasil, pagávamos por elas 99,99 (que já era um preço meio salgado). Agora, por UMA delas, pagamos 119,90. Antes, as DATM, eram 69,99, agora, meu deus, já subiram para o preço de 89,99, ou seja, é um preço de uma antiga Basic (que agora nem achamos mais nas lojas). O Coffin Bean, só com a clawdeen, está por 250 reais!!!
 Enfim, podemos divulgar como pudermos, como por exemplo, no Twitter, postamos e retwittamos a hashtag #preçojustomonsterhigh, mostrando links com blogs e vídeos sobre o assunto.
 No Facebook, você pode compartilhar o banner (no final do post eu mostro qual é). Se você tem um canal no YouTube, faça um vídeo! Faça barulho! não precisa mostrar seu rosto, porque sabemos que não é totalmente seguro, mas faça um texto e publique!

 Agora, o dia da movimentação geral será no dia 27 de Julho, no qual vamos todos movimentar os telefones da Mattel, e encher o saco! Vamos todos ligar para o telefone 0800 7701207.

Lembrando: Os preços altos não são culpa da Mattel, e sim do governo, que cobra os altos impostos. mas, quanto mais barulho fizermos, mais conseguiremos!


 A ligação é totalmente gratuita, e, por mais que muitas de nós tenhamos vergonha, se queremos economizar e realmente pagar a qualidade que devemos receber! Eu sou a favor, mas acho que para quem devemos ligar mesmo, é para o governo, sei lá, mas claro que se ligarmos para a Mattel, claro que se tivermos um bom resultado, irão contatar o governo e relatar a nossa reclamação sobre os impostos altos do Brasil comparando ao de outros lugares!



Banner original:




É isso ai! E aqui vão provas:

Ri happy:
Walmart:
Americanas:

Hey! Americanas! O certo não seria a Frankie ser de 119,90 por 149,90? E a Ghoulia de 69,99 por 89,90? Ein? Nunca vi esse preço da Ghoulia nem da Frankie nas lojas!

Agora o Walmart, mais dessa vez, o Walmart dos EUA!
NUNCA VI ESSE PREÇO NO BRASIL!!!E esse negócio em cima da Frankie, se custa isso nos EUA, imagine só no Brasil!

OMG! Quando será que o Governo vai ficar desenvolvido como nos EUA????

Casas Bahia:

É de se ter muita coragem e não ter vergonha na cara para em um site colocar De: 159,90 Por: 149,90 e no outro colocar De: 179,90 Por: 149,90! Mais afinal das contas, todos estão errados!!!

Aconteceu a mesma coincidência no Extra, só que dessa vez as Skull Shores e Passeio no shopping estão de 119,90 por 89,90!! Mas que sem vergonha!!!
Olhem a prova:
Acho que isso é o suficiente de provas! Mas se procurarem por ai mais provas tipo no Big Center Festa ou no Meninos e Meninas vai ver muitas mais provas! E em outros diversos sites!!
Não esqueçam, dia 27/07 enchendo o saco da Mattel no número 0800 7701207!!!!
Não é para esquecer!







2 comentários:

  1. Oiie
    Desculpe a demora para responder, aceito a parceria e.e
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem prescisa se desculpar!
      Obrigada por aceitar a parceria!
      Beijos!

      Excluir